Uma NOVA LIDERANÇA

Preparados para A DISRUPÇÃO RELATÓRIO ANUAL 2018

Estamos vivendo em um mundo VUCA (na sigla em inglês para: Volátil, Incerto, Complexo e Ambíguo). A tecnologia e a transformação digital moldaram uma nova maneira de nos relacionarmos e uma nova sociedade na qual existem novas regras na relação entre indivíduos e organizações.

Neste cenário global, a comunicação é a verdadeira disrupção e estamos no seu epicentro. Comunicar-se hoje é participar da conversa, conectar-se com os indivíduos - empoderados pelas redes sociais - e entender a sociedade. Além disso, valores como a reputação ou a transparência tornaram-se ferramentas de gestão essenciais para gerar valor nas empresas e nas instituições.

O trabalho ficou muito complicado para os líderes e para as organizações, por isso, é muito importante antecipar a gestão de 2020.

Neste momento de mudança, ajudamos nossos clientes a tomar as medidas necessárias para gerenciar e sinalizar a nova comunicação. E para isso nos preparamos ao longo de 2018, antecipando as mudanças que este novo ambiente exige. Trabalhamos, os Sócios e a equipe de diretores, para gerar uma nova proposta de valor e uma nova oferta comercial para o mercado, com foco no cliente, na inovação e na tecnologia, o que nos permite renovar nosso conceito de qualidade e excelência para nos adaptarmos aos novos desafios impostos pelo mercado e pelo consumidor. Toda essa nova estratégia se tornou tangível através de uma nova identidade corporativa - nome e expressão -, lançada em abril deste ano.

Os Sócios da LLYC