Celebramos 20 anos em LIMA, BUENOS AIRES e BARCELONA; e 10 anos no BRASIL

LIMA, O PRIMEIRO ESCRITÓRIO NA AMÉRICA LATINA

Uma das chaves para o sucesso da operação liderada por Luis Miguel Peña, no Peru, está na confiança depositada nesses 20 anos pelas empresas mais importantes do país, como Alicorp, Antamina, Backus AB Inbev, Cencosud, Claro, Credicorp, KPMG, LAP (Lima Airport Partners), Primax, Scotiabank, Uber, UTEC e 3M, para citar algumas.
A operação possui mais de 20 reconhecimentos internacionais e regionais, entre os quais destacam-se os seguintes prêmios: Anda, Effie, Cannes Lions, International Business Awards, SABRE América Latina e Eikon.

20 ANOS DE CRESCIMENTO EM BUENOS AIRES

20 años no es nada... dizia Carlos Gardel em seu tango "Volver". Mas na Argentina é muito. Foi um dos primeiros passos da nossa empresa na América Latina, e hoje é uma das nossas principais operações, dirigida por Mariano Vila.
Temos mais de 25 profissionais trabalhando com clientes como Microsoft, Bimbo, Cencosud, P&G, Nestlé, Telefónica, America Tower, Airbnb, Kelloggs, Shire, Abertis, 3M, Corteva, Nespresso e Marsh, entre outros.
A Argentina sempre foi uma operação com grande experiência em Assuntos Públicos, Comunicação Corporativa e Gestão de Crises. Continuamos sendo líderes nessas áreas, às quais adicionamos Consumer Engagement e Digital, completando assim nossa oferta de serviços locais.

20 ANOS NO MERCADO DA CATALUNHA

Durante este tempo, sob a liderança de María Cura, a operação transformou-se em um referencial para uma comunicação próxima e inovadora no mercado catalão, experimentou um crescimento exponencial tanto no faturamento quanto no número de clientes, e desenvolveu projetos personalizados para assessorar empresas nacionais e multinacionais no contexto social e político vivido na Catalunha.
Como marco em sua trajetória, em junho de 2018 a operação dobrou após a aquisição de Arenalia.

BRASIL: 10 ANOS EM UM DOS MERCADOS MAIS COMPETITIVOS DA AMÉRICA LATINA

Nossos escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, dirigidos por Cleber Martins, tornaram-se nestes 10 anos um lugar estratégico tanto para empresas internacionais que entram no país, como para empresas brasileiras que desejam se projetar na região.
Clientes como LATAM Airlines, Casa dos Ventos, Scania, Volvo, American Tower, Biogen e EDP fazem parte da nossa base de clientes há anos. A eles se uniram recentemente Emirates, CTG Brasil e Hilton Hotels, para os quais estamos construindo histórias de sucesso.