Prémios para a CRIATIVIDADE LLYC

Nossa aposta na criatividade e nas soluções mais inovadoras teve como resultado 74 galardones em concursos internacionais e de âmbito regional. A LLYC obteve 4 novos prêmios em festivais de grande relevância internacional, como o Brand Film Festival London , IPRA, FICE e nos prêmios Eficácia.

Nas competições que premiam a criatividade, nosso foco e a confiança dos nossos clientes teve seu reconhecimento: duas medalhas de ouro e uma de bronze nos Prêmios Eficácia 2018 pelos projetos “Conde Mor” e “Amodio” da Campofrío; cinco medalhas de ouro no Brand Film Festival London 2018 pelos brand films “La máquina de tiempo”, da Electium do Grupo Mémora, “Nueva Bureba” de Campofrío, e “¡A escena!” da Obra Social “la Caixa”; e seis distinções nos Prêmios Publifestival, em conjunto com Aquarius, Obra Social La Caixa, Mémora e Multiópticas, e o Prêmio Especial concedido à agência com melhor eficácia em 2018.

A LLYC liderou, pelo terceiro ano consecutivo, o ranking de consultoras e agências de comunicação mais valorizados pelos anunciantes espanhóis, da revista El Publicista.

Sete de cada dez entrevistados consideraram a LLYC a melhor opção na hora de enfrentar um desafio de comunicação, reputação ou assuntos públicos.