Uma NOVA LIDERANÇA

Preparados para A DISRUPÇÃO RELATÓRIO ANUAL 2018

Estamos num mundo VUCA (volátil, incerto, complexo e ambíguo). A tecnologia e a transformação digital deram origem a uma nova forma de nos relacionarmos e a uma nova sociedade em que existem novas regras nas relações entre os indivíduos e as organizações.

Neste cenário global, a comunicação é a autêntica disrupção, e nós estamos no epicentro. Atualmente, comunicar é participar no diálogo, conectarmo-nos com os indivíduos, capacitados pelas redes sociais, e compreender a sociedade. Além disso, conceitos como a reputação ou a transparência converteram-se em ferramentas diretivas essenciais para a criação de valor nas empresas e nas instituições.

O trabalho tornou-se muito complexo para os líderes e para as organizações, e a capacidade de antecipação tornou-se essencial para a gestão 2020.

Neste momento de mudança, ajudamos os nossos clientes a dar os passos necessários para gerir e assumir a nova comunicação. E para isso nos preparámos ao longo de 2018, antecipando-nos às mudanças que este novo ambiente exige. Os Sócios, em conjunto com a equipa de gestão, trabalharam para criar uma nova proposta de valor e uma nova oferta comercial para o mercado, centrada no cliente, na inovação e na tecnologia, que nos permitem renovar o nosso conceito de qualidade e excelência, para nos adaptarmos aos novos desafios que o mercado e o consumidor impõem. Toda esta nova estratégia se materializou numa nova identidade empresarial (nome e expressão), estreada em abril deste ano.

Os Sócios da LLYC